Setembro
Os indivíduos nascidos em setembro aprendem a compreender os sentimentos dos outros na juventude. Segundo se espera deles, devem colocar de lado seus desejos, bens e preocupações pessoais quando os outros precisam de seu tempo, sua energia e solidariedade. Crescem rapidamente – surgem situações que exigem que cuidem de si mesmos e dos outros sem qualquer preparo.
Quando jovens, sentem medo e ficam confusos com os problemas dos adultos. Frustrados por não serem iguais aos outros (as) meninos (as), são solitários involuntários e crianças precoces desgastadas por sua capacidade exclusiva de compreender as provações e atribulações do mundo adulto. Incapazes de conviver com a própria e profunda capacidade que têm para a empatia e o amor, tornam-se pais, professores ou conselheiros sub-rogados. Os nascidos em setembro vão muito além de seu direito inato no plano cultural, espiritual e prático. conheça nossos serviços
As rebeliões e responsabilidades emocionais da infância não conduzem à alegria de brincar, à liberdade ou ao autodesenvolvimento. Os nascidos em setembro são muitíssimo emocionais, artísticos e melodramáticos.
Encontram pessoas notáveis na adolescência e são afastados da cultura familiar ou da mentalidade dos vizinhos.
Uma ampla variedade de pessoas talentosas, filosóficas e intuitivas abre as portas para a sua expansão. Infelizmente, há aborrecimentos que lhes fogem ao controle.
São pessoas que passam e saem de suas vidas e situações que desejam conservar ou mudar. Os jovens nascidos em setembro oferecem compreensão e nada recebem em troca.